Guia do Bebê

8° Mês do Bebê

Este é o mês que o bebê mostra um grande progresso em seu desenvolvimento.

Até mesmo alguns bebês podem começar a ficar sobre seus pés, porque o controle sobre seus músculos aumentam. Eles precisam de apoio quando estão de pé por ainda não ser capaz de se sustentar por um longo período de tempo. Se você ajudar o seu bebê, então ele pode mostrar o progresso rapidamente. Seu bebê pode pegar objetos pequenos com os dedos indicador e o polegar. Em vez de objetos de degustação, ele tende a examiná-los agora. Ele examina tudo o que vê com curiosidade e começa a morder, bater e atirar objetos. Ele pode insistir em não devolver os brinquedos que ele gosta.

Eles podem sentar sem ajuda, eles podem analisar o ambiente melhor do que antes e eles podem segurar as coisas para puxar-se a ficar de pé. Eles gostam de subir em móveis, escadas, e gavetas abertas e não se preocupam sobre como descer. Eles gostam de jogar com outros bebês.

O seu bebê começa a aprender como se comportar imitando você. Ele não diz uma palavra significativa, mas imita suas palavras. Você pode ensinar a ele alguns movimentos básicos, como "tchau", que pode ser aprendido facilmente. O bebê sabe o que ele quer e pode ficar com raiva se você não permitir que ele faça o que gosta. A personalidade do bebê começa a se desenvolver. Neste mês, a visão do bebê está totalmente desenvolvida e ele consegue ver todos os detalhes ao seu redor. O bebê começa a se lembrar do passado e se comportar de acordo com estas memórias.

Se você tiver uma criança mais velha, coloque-a para brincar com o bebê. Coloque brinquedos de seu bebê em uma caixa e o ensine-o a tirar e devolver todos para dentro da caixa. Você deve fazer barulhos divertidos que seu bebê pode gostar de imitar. Pode ir às compras com ele, lugares cheios de gente serão divertidos e emocionantes para ele. Não se esqueça de levar junto com você os lenços umedecidos Fresh'n Soft Super, com apenas 15 unidades, possui embalagem prática e leve ideias para você levar sempre em viagens e passeios. Se você é uma mãe que trabalha, deve tentar passar o máximo de tempo livre possível com seu filho / filha. Você deve abraça-lo, beijá-loe e falar com ele muitas vezes. Enquanto você conversa com seu bebê suas palavras devem ser significativas e compreensivas.

Bebês estão interessados em brinquedos brilhantes e coloridos. A maioria gosta de brincar com bolas de plástico. Você pode brincar de esconde e esconde com seu bebê, escondendo seus brinquedos e depois devolvendo a ele. Quando o bebê encontra seu brinquedo fica feliz e animado. O bebê ficará feliz em jogar objetos enquanto ele está sentado. Você deve pegar o objeto e dar a seu bebê de novo. Cuidado pois quando você tentar tirar o brinquedo do seu bebê, ele pode ficar com raiva e até mesmo chorar.

Dê ao seu bebê legumes cozidos, biscoitos e frutas para comer. De repente, ele pode rejeitar alimentos, não se preocupe, essas atitudes são absolutamente normais. A criança começa a moldar o seu estilo de comer e a formar uma lista do que ele gosta e do que não gosta de comer.

Os bebês gostam de brincar na cozinha, especialmente por ter gavetas e lugares pequenos. Você deve esconder facas, objetos quebráveis e afiados nas gavetas superiores, onde o bebê não alcança. Você também deve bloquear gavetas ou armários onde você mantém seus objetos de limpeza e outros, que podem ser perigosos para a saúde do seu bebê.

A fim de chamar a atenção, o seu bebê pode fazer alguns sons interessantes. Seu bebê vai entender algumas frases como "venha, dar, fazer e receber", certamente ele não vai entender tudo que você diz, mas entenderá alguma parte. A partir deste mês, seu bebê pode fazer novas palavras. Por exemplo, já conseguirá entender e tentará pronunciar nomes como mamadeira e carro. O seu bebê irá mostrar-lhe que está disposto a falar, gritando. Seu bebê vai repetir algumas palavras certas de novo. Neste mês, "Não" e "Sim" palavras serão significativas para eles. Quando você diz "não" para seu bebê ou "sim" já estará na mente dele a compreensão do que fazer.
Clique Aqui e Saiba Mais.

Saiba sobre o 9° mes de seu bebê

voltar

Contato

Av. Presidente Vargas, S/N - Centro,
Domingos Martins, Espirito Santo.
CEP: 29260-000

SAC
0800 0303043

E-mail
sac@natcofarma.com

©2011 NATCOFARMA DO BRASIL. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

clickativo projetos online