Guia do Bebê

6° Mês do Bebê

O tempo corre tão depressa, não é? Seu bebê já está com 6 meses. Você pode observar que o bebê tem uma novidade a cada dia.

Agora seu bebê é muito ativo. Ele pode voltar-se para cada lado e pode virar a cabeça também. Neste período, mudar a fralda também começa a ser difícil. O bebê engatinha, gosta de se virar. Não esqueça de que na hora de trocar as fraldas do seu bebê, utilizar os lenços umedecidos Fresh'n Soft Wety Baby Care. Únicos no mercado brasileiro com textura de microesponjas que absorve resíduos com maior facilidade, além de conter Extrato de Camomila que é um ativo relaxante para a pele do bebê.

 Quando ela quer um abraço, ela abre os braços e se vira para você. Já senta com mais facilidade, sem precisar de ajuda. Você pode continuar a apoiar o seu bebê com travesseiros para que ele se mantenha sentado com mais facilidade. Se você colocar um brinquedo na frente dele, pode se manter sentado por mais tempo. O equilíbrio é importante neste processo. Você pode usar brinquedos para ensinar-lhe se equilibrar sozinho enquanto está sentado.

Alguns bebês podem sentar-se corretamente sem qualquer apoio. Você pode entender se o bebê precisa de apoio ou não. Ele pode tentar levantar-se segurando em alguém ou algo. O bebê pode passar as coisas de um lado para o outro. O bebê gosta de balançar as coisas que fazem ruídos. O bebê continua a colocar as coisas em sua boca. Mantenha cautela. A razão para isso pode ser seus dentes que já estão a nascer e a coceira. O bebê também gosta de fazer barulho com os brinquedos veja que o bebê bate com eles no chão ou na mesa; onde estiver. Você pode jogar um jogo que consiste em ocultar os brinquedos com seu bebê. Esconder o brinquedo em um tecido e observar a reação do bebê. Em seguida, expor o brinquedo novamente. Ele também vai gosta de brincar com seu rosto e pegar no seu cabelo.

Quando o bebê brinca, ele vai ficar feliz e reflete isso. Quando o bebê fica irritado ou aborrecido, vai gritar. Quando você quiser ter o brinquedo, o bebê vai se opor.

O bebê está curioso sobre os objetos e cores. Ele segue tudo o que atrai ele. Os olhos se movem juntos. Agora, a cor dos olhos começam a ficar da cor permanente. Quando seu bebê não pode ver você, ele pode ficar com medo e chorar. Já reconhece que você é sua protetora e quer atenção.

Este mês o seu bebê pode acordar ao mesmo tempo todas as manhãs. Todos os dias ele fará duas sessões regulares de tempo dormindo. Manhã e tarde. Sua dieta começa a mudar em direção à comida para bebês, mas é sugerido que você continue o leite materno também. À noite, ela pode dormir 10 horas sem acordar. No entanto, neste momento, a plenitude do bebê é importante. Por esta razão, durante a noite, satisfazer sua necessidade de alimentação é bom. Seu bebê vai tentar alimentar-se com o suas próprias mãos. Se o bebê pode facilmente sentar na mesa na hora da refeição, coloque-o junto à mesa. Repita os ruídos que ele faz e os rostos que ele expressa. A fim de desenvolver os músculos faça o seu bebê brincar com diferentes tamanhos de bolas de brinquedo. Coloque seu bebê sobre o chão encorajando-o a se levantar por conta própria.

Ainda seu bebê não poderá utilizar a colher sozinho, mas vai tentar. Com o tempo vai aprender a usar uma colher. A mente do seu bebê se desenvolve rapidamente. Agora, ele / ela começa a planejar suas ações à frente. Mesmo que seu bebê não fale, no momento, ele reconhece palavras como "mãe" "carro" "alimento". O bebê sabe o seu nome muito bem. O bebê agora pode identificar estranhos e também as vozes. Seu bebê vai começar a fazer barulhos engraçados que divertem ele. Tentando fazer barulhos estranhos é uma forma de ensaios de falar para o seu bebê.

O crescimento dos dentes pode ser diferente para cada bebê. As experiências que o bebê terá neste período também diferem. Embora seja muito raro alguns bebês nascerem com dentes. Geralmente os dentes começam a nascer durante o 6 º mês.

Sintomas Durante este período o bebê pode ficar nervoso e infeliz. Mesmo que às vezes os efeitos parecem ser o início de uma doença. Alguns pouco de febre é normal e não vai ser grave. A febre de 38° não é aceitavél como causa o nascimento dos dentes. Caso a febre esteja neste limite, procure um médico. Algumas mães afirmam que o crescimento dos dentes provoca diarréia. Este não é o caso, se o cocô é extremamente fedorento não acho que tem algo a ver com o crescimento dos dentes. Consulte o seu médico. Devido ao fato de que o bebê não está feliz, ele vai querer morder as coisas o tempo todo. Mordedores vão ajudar este problema de forma eficaz. Você pode identificar os locais onde os dentes vão crescer por sua cor escura e aspereza. Você pode acalmar o seu bebê um pouco mais através da aplicação de géis dentais a esses locais na gengiva. Não se surpreenda se o bebê acorda à noite por causa do crescimento dos dentes.

O bebê pode se recusar a ser alimentados mesmo que dar-lhes as suas combinações favoritas. Embora estes dentes serão substituídos com a idade de 7 anos, é sábio para cuidar deles também. Você pode começar a escovar suavemente ou limpá-los com um pedaço de pano úmido. Nunca deixe seu bebê dormir com um alimentador de bebê cheio de bebidas doces. Isso vai causar problemas. Nunca passe a chupeta em uma geléia ou qualquer alimento doce.

Quando sair com seu bebê urgências podem ocorrer e você precisa manter seu bebê limpo. Para que você não carregue grande pacotes de lenços umedecidos, a Freshn Soft criou os lenços umedecido Freshn Soft Super, com apenas 15 unidades são embalagens práticas para levar em bolsas, viagens e passeios. Leves, facilitam o transporte e podem ser colocados em pequenos espaços.Clique Aqui e Saiba Mais.

Saiba sobre o 7° mês do seu bebê

voltar

Contato

Av. Presidente Vargas, S/N - Centro,
Domingos Martins, Espirito Santo.
CEP: 29260-000

SAC
0800 0303043

E-mail
sac@natcofarma.com

©2011 NATCOFARMA DO BRASIL. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

clickativo projetos online