Guia do Bebê

Noite do Bebê

"Dorme como um bebê" Quem disse essa frase pela primeira vez definitivamente não teve um bebê. É difícil ver um bebê que dorme com calma e facilidade. Desde o início, eles fazem diante de suas mães muito cansaço, com problemas para dormir. Respectivamente, o propósito mais vital das mães é ajustar o tempo do bebê dormir. Uma vez que você acertar ele vai estar certo sempre.

Quanto deve o seu bebê dormir?
Um bebê recém-nascido passa 17-18 horas por dia dormindo em intervalos de 2-3 horas. A única vez que ele acorda é para a alimentação.  Entre  6-8 semanas de idade, o maior  tempo acordado será de 2 horas.
Quando o bebê é de 5-6 meses de idade ele vai dormir 4-5 vezes durante o dia para uma hora. , A fim de definir o sono noturno bem ,você deve organizar a hora de despertar do sono dia para dormir bem à noite. Quando o bebê tiver 1 ano de idade 12-14 horas de sono será suficiente.

Outro problema para bebês recém-nascidos é que eles não sabem a diferença entre o dia e a noite.

Você tem que ensinar seu bebê sobre a diferença entre dia e noite. Por esse motivo você tem que fazer seu bebê dormir em áreas mais leves e mais alto da casa durante o dia. Noite de sono deve ocorrer em lugares mais escuros e quietos. Nunca fale com o seu bebê, se você está alimentando nem trocar a sua fralda durante a noite. No entanto durante o dia você pode falar com seu bebê tanto quanto você quiser.

Quando você está colocando o seu bebê para dormir.

Em primeiro lugar definir a temperatura e a iluminação do quarto onde o bebê está indo dormir. 20 graus celcius é a temperatura ambiente ideal. Você tem como saber  se o bebê está com frio ou não, tocando a ponta do seu  nariz. Não use edredons ou almofadas. Você pode usar um cobertor que é ideal para a temporada. Iniciar um cronograma planejado desde o primeiro dia em diante. Um banho morno, alimentação e, em seguida, hora de dormir. A rotina vai ser boa para o bebê.

Por favor, não sacuda o bebê. Basta colocar ele / ela na cama. Esperar por ele / ela a cair um sono por si mesmo.No primeiros meses sua ajuda pode ser necessária para esta que você possa segurar o bebê por um tempo curto. Mas certifique-se de deixar o bebê em cima da cama quando ele / ela dorme corretamente caso contrário o babê vai acordar.

Verifique se o bebê dorme de lado. Você pode apoiar as costas do bebê com outro cobertor.

Nunca tente colocar o seu bebê para dormir, segurando ele / ela e andando. Se o bebê se acostumar a isso, será muito difícil mudá-lo. Coloque o bebê na cama e sentar-se "por ele / ela por um tempo, se necessário.

Interferir com horários de dormir o bebê dormir pode mudar por si só também. Às vezes, viajar ou se movimentar pode acarretar mudanças no tempo de sono.

Se seu bebê tem o hábito de brincar com o cabelo antes de ir para a cama. É aconselhável não deixar ele / ela fazer isso, porque pode ser um grande problema para você no futuro. Enquanto os meses passam ficará menos frequentes o despertar do sono durante o dia .A única coisa que você tem que ter cuidado é definir o tempo de acordar do sono durante o dia para que a noite o bebê tenha sono. Se você pretende colocar seu bebê  para dormir às 21:00 da noite, certifique-se de acordar seu bebê antes das 17:00. Alguns bebês acordam no meio da noite, mesmo que não tenha dormido muito durante o dia. Não se assuste. Estas condições são perfeitamente normais. Você deve ser passar um  tempo ali colocando o seu bebê  para dormir, mesmo que esteja passando um  filme na TV que você queira assistir ou você tem convidados na sala de estar . Leia histórias para seu bebê e cante para ele / ela.
Não se esqueça que no futuro eles serão grandes demais para dormir com você.
 

voltar

Contato

Av. Presidente Vargas, S/N - Centro,
Domingos Martins, Espirito Santo.
CEP: 29260-000

SAC
0800 0303043

E-mail
sac@natcofarma.com

©2011 NATCOFARMA DO BRASIL. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

clickativo projetos online