Guia do Bebê

12° Mês do Bebê

Depois que seu bebê começa a andar, não espere que ele irá sentar. A partir de agora eles estão tentando o seu melhor para andar. Você pode ajudá-los, segurando sua mão quando eles tentam ficar de pé. Referindo-se a esses movimentos eles tentam subir tão alto quanto podem chegar. Escadas são um dos lugares que estão interessantes para subir. Eles podem subir escadas rastejando, mas não podem descer dessa forma. Sua imaginação é fantástica.

Não se surpreenda se você vê-los tentando subir, utilizando as gavetas da mesa de cabeceira. Não deixe objetos pesados ​​e quebráveis que eles poderiam empurrar a partir das estantes, tripés, pois isso pode prejudicá-los. No entanto, não tire todos os objetos de seus lugares, já que eles têm de aprender a viver com esses objetos. Desta forma, eles vão aprender como agir quando você visitar a casa de outras pessoas. Nunca deixe objetos afiados em lugares que seu bebê pode alcançar ou subir.

Punição:

Você pode deixá-los jogar por mais tempo com seus brinquedos, mesmo encorajando-os ou jogando junto com seu bebê. Não importa se eles estão em casa ou não, eles gostam de tirar a roupa. Especialmente suas meias. Eles ajudam você enquanto você tenta vesti-los já que eles estão interessados em fazer alguma coisa. Quando você sorri para eles, eles vão sorrir de volta e eles podem pedir a mesma coisa uma e outra vez.

Eles podem dizer palavras como "mamã", papai ". Exceto estas palavras, o bebê vai sempre aprender vocabulário novo. Eles começam a entender melhor as palavras,  Continue explicando coisas que você faz na vida diária como você fez antes. Sempre que possível, saia com seu bebê; a interação entre vocês é sempre muito importante. Mostre seu bebê as árvores, pássaros, carros, edifícios e repita os seus nomes.

Bebês de 12 meses podem cochilar várias vezes durante o dia, o horário ideal para uma soneca é ao meio-dia, cerca de 5-6 horas depois de acordar, mas não devem acordar no final da tarde uma vez que seria muito difícil para eles dormir de novo. Às vezes, eles podem rejeitar dormir; você tem que ser paciente, especialmente quando há convidados em sua casa. Seus hábitos de sono podem mudar. Eles podem dormir 11 horas continuamente durante a noite. Se acordar durante a noite, em primeiro lugar não acho que eles estão com fome. Eles poderiam ter outro problema. Talvez eles queriam vê-lo perto deles.

A maioria dos bebês nessa idade, têm um comportamento diferente. Se você se reunir com as famílias que tenha bebês, seu bebê provavelmente aprenderá a ser social muito mais rápido, caso contrário isso pode se tornar muito mais dificil para seu bebê. Eles podem ligar / desligar as luzes, podem andar na casa com objetos empurrando com rodas, brinquedos com rodas são adequados neste período para que eles possam empurrar ou puxar. Ou  brinquedos que estão disponíveis para abrir, fechar e girar também são boas maneiras de chamar sua atenção.

Caminhe diariamente com o seu bebê. Faça-o tocar na grama, árvores e flores e senti-los. Fazer castelos de cubos de plástico e derrubá-los em seguidaé uma divertida opção. Eles também gostam de jogos baseados em adivinhação você também pode dar-lhes brinquedos de instrumentos musicais. Você pode começar dando-lhes quebra-cabeças pequenos e fáceis. Continue lendo livros. Eles podem ver tudo tão bem quanto você pode. Até o final deste mês, eles podem começar a comer alimentos mais facilmente. Alguns alimentos proibidos, como mel e leite de vaca entrarão em sua vida. No entanto, você tem que ter cuidado se eles são alérgicos ao leite de vaca. Se seu bebê comeu iogurte ou queijo antes, provavelmente não haverá problema com o leite. Pode dar-lhes pepino fatiado ou cenoura. Eles podem escolher a comida, é melhor não forçar nada, respeite suas escolhas. Eles podem comer como você. Eles podem almoçar às 12:00 ou 14:00 horas isso dependerá da hora em que tomaram o café da manhã.

No café da manhã, você pode dar frutas à seu bebê ou suco delas.Você pode dar-lhe alimentos como bolos e iogurtes também. Não dê alimentos que contenham muito óleo.
Eles devem começar a se acostumar com legumes, você pode dar-lhes em seu prato legumes em pedaços ou amassados. Tente eliminar mamadeiras. Se eles querem beber leite antes de dormir, tente dar em um copo, para facilitar dê-lhes de presente copinhos temáticos isso mexerá com a imaginação dos pequenos. Isto não só irá reduzir o seu dever de limpeza, mas também proteger os dentes do seu bebê. Esta fase não será nada fácil mas não se preocupe uma hora ou outra eles irão se acostumar. Nesta fase seus movimentos ficarão mais rápidos, para que eles possam perder peso.

Decisão de acabar com período de leite materno:
Você está pensando em cortá-lo desde que você acha que a hora certa chegou. Você tem que levar as suas necessidades em consideração. Alguns bebês reduzem e param com o leite materno assim que iniciam com a comida. Para outros, essa transição é mais difícil. Podemos dizer que seria adequado que você continuasse  a amamentar seu bebê até que ele completasse 2 anos de idade. Não pare de amamentar de repente. Em primeiro lugar converse com seu médico para formar um plano.Você deve saber que não será fácil para os seus seios. Você tem que reduzir períodos diários de amamentação, um por um. Tente ir substituindo as mamadas por frutinhas, iogurtes ou até mesmo leite no copinho. Quanto mais seu bebê parar de mamar, mais rápida será a redução da produção de leite em seus seios. Não se preocupe, não haverá nenhuma mudança em seu relacionamento com seu bebê depois de parar de amamentar, ficará tudo como antes.

Quando sair com seu bebê urgências podem ocorrer e você precisa manter seu bebê limpo. Para que você não carregue grande pacotes de lenços umedecidos, a Freshn Soft criou os lenços umedecido Freshn Soft Super, com apenas 15 unidades são embalagens práticas para levar em bolsas, viagens e passeios. Leves, facilitam o transporte e podem ser colocados em pequenos espaços.
Clique Aqui e Saiba Mais.

Saiba sobre os Cuidados Diários



voltar

Contato

Av. Presidente Vargas, S/N - Centro,
Domingos Martins, Espirito Santo.
CEP: 29260-000

SAC
0800 0303043

E-mail
sac@natcofarma.com

©2011 NATCOFARMA DO BRASIL. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

clickativo projetos online