Guia do Bebê

10° Mês do Bebê

Pode-se dizer que os bebês já nascem brincando. Conseqüentemente, eles vão sempre querer brincar com você. Eles copiam atos de outras pessoas e adoram repetir palavras fáceis que ouvem. O mais importante não é pronunciar as palavras corretamente mas sim eles falarem, nem que seja de seu jeitinho. Eles copiam a sua voz, a sua mímica, e suas reações. Em seguida, eles mudam repetindo a palavra que eles usaram para dizer com uma palavra nova. Eles começam a entender mais algumas palavras que você diz. Tenha cuidado quando você fala com eles, cuide do seu tom de voz e maneiras. Não se esqueça que você será o modelo de comportamento para o seu bebê. Você pode pedir para enviar-lhe um beijo, e você também pode fazer o mesmo para tornar esta prática mais fácil. Você pode expandir essas práticas, fazendo caretas, ensinando as partes do corpo, apontando seu nariz, bochecha, e os olhos isso vai ser fácil para eles. No entanto, pode ser impossível que os bebês façam a mesma coisa em seu corpo.

Eles vão subir nos móveis e escadas e têm mais experiência com móveis de casa. Eles trazem para baixo os livros da estante, gavetas vazias, derrubam vasos e jogam tudo o que têm em suas mãos. Eles certamente já têm brinquedos preferidos agora.

Eles gostam de música e dança. Apertam seu corpo de acordo com a música que eles ouvem e murmuram canções. Não se surpreenda se você ver as meninas a agir de forma mais feminina. A taxa mais rápida de maturidade nas meninas começa nesta fase.

Nesse estágio os bebês compreendem melhor as coisas. Eles entendem que vão sair quando se vestem e entendem que eles irão comer quando ouvem ruídos da preparação de alimentos. Mostrar os livros do seu bebê contendo muitas fotos e repetir nomes de diferentes objetos repetidas vezes é excelente para o desenvolvimento da fala e mente. Dê a seu filho / filha uma caixa vazia e mostre onde os brinquedos estão guardados, eles gostam de levar brinquedos para fora daquela caixa. Esvazie a caixa quando ela está cheia, e novamente deixe seu bebê preenchê-la. Deixe-o jogar este jogo em seus próprios limites: lentamente. Incentive-o a levantar-se em seus pés. Mostre a sua felicidade quando você o vir realizar esta missão. Essas atitudes o incentiva a repetir a mesma ação o tempo todo.

Alimentar-se ainda é uma brincadeira para seu bebê. Apesar disso, deixe-o sentar com você em algumas refeições. Depois que comem a sua comida, você pode dar-lhes fruta descascada. É importante para eles se acostumar com alimentos mais durinhos. Eles podem ter problemas de sono nessa idade, eles precisam voltar a ganhar os seus próprios hábitos.

Trocar de fraldas também é divertido para alguns bebês. Busque brincar e distrair para que haja uma melhor interatividade e ele / ela colabore na troca de fraldas. Neste momento especial entre mãe e filhos a Fresh'n Soft recomenda o uso dos lenços umedecidos Fresh'n Soft Mendix. Conhecidos mundialmente pela sua qualidade, são espessos, macios, resistentes, suavizam e hidratam a pele do bebê.

Disciplina:
Não pense em disciplina como regras rígidas. Ela é composta apenas por seu amor e comportamentos referenciados. Você deve saber que quanto mais felicidade houver em sua casa, mais feliz será o seu filho. Devemos ter mais cuidados para não acidentar com a criança, principalmente mães e pais de primeira viagem que são mais ansiosos. Você tem que saber como tratar bem o seu bebê. Você tem que ensinar-lhes os atos bons e maus; certo e errado; o significado das mudanças, sem gritar ou feri-los. Você tem que adaptar seu bebê aos seu comportamentos diários. Não pense que os bebês não vão entender seus comportamentos. Você pode alcançar o sucesso com a ajuda de implementações contínuas e paciência. A idéia principal é proteger o bebê de ambientes perigosos. Por isso é importante usar a palavra "Não" em lugares apropriados, sem usar com freqüência. Não há necessidade de fazer regras muito rígidas. No entanto, não se esqueça que as regras que você atingir são válidas em todo tempo e lugar. Use métodos alternativos para avisá-lo de não fazer algo. Você pode fazer isto para o seu bebê em qualquer idade. Esta aplicação ganha mais importância à medida que ele cresce. Não ameace seu filho.

Alguns bebês observam com mais interesse a TV durante o décimo mês. Isto não é aconselhado. Se eles quiserem assistir a algo devem ser programações adequadas para sua idade. Às vezes você pode assistir junto. Geralmente é melhor desligar a TV. Tentar introduzir mais pessoas, a fim de superar seu medo de estranhos e torná-lo uma pessoa mais sociável no futuro.
Clique Aqui e Saiba Mais.

Saiba sobre o 11° mes de seu bebê

voltar

Contato

Av. Presidente Vargas, S/N - Centro,
Domingos Martins, Espirito Santo.
CEP: 29260-000

SAC
0800 0303043

E-mail
sac@natcofarma.com

©2011 NATCOFARMA DO BRASIL. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

clickativo projetos online